Marcas que cativam e conquistam seus futuros consumidores
Os jovens representam o futuro do consumo, e conquistar sua preferência desde cedo pode resultar em uma base de clientes leais.
Por que o fator humano é a última barreira de segurança da informação?
Ser humano é a última barreira de segurança da informação. Ele pode ser a maior fortaleza ou a maior fragilidade da organização.
Estratégia de Funil para construção de um CVC de sucesso
Considerar três etapas essenciais para escolha dos investimentos pode ajudar o fundo a ir mais longe e realizar aportes mais assertivos.
A luta das mulheres na ciência e no ambiente corporativo: vencendo barreiras e desafios
Persistência subestimação do potencial feminino, mesmo no século 21, é um lembrete de que a igualdade de gênero ainda não foi plenamente alcançada.
Ser multitarefa impacta, ano a ano, na capacidade de reter informações importantes
Para dar conta de um estilo de vida multitasking, o cérebro libera cortisol, hormônio que regula o humor, a motivação e as lembranças de perigo e medo.
Novos 60+: economia prateada está se tornando uma força poderosa na economia brasileira
Empresas de seguros têm a responsabilidade de entender as necessidades dos "Novos 60+" e desenvolver produtos e serviços que atendam a essas demandas.
Como as e-bikes podem revolucionar o transporte nas grandes cidades
Com a ajuda da assistência elétrica, as e-bikes se tornam acessíveis e atrativas, mesmo para aqueles que não são entusiastas do ciclismo.
Além do aumento salarial, ambiente saudável é crucial para atrair e reter talentos na empresa
Criar uma cultura organizacional que valorize e promova a colaboração, inovação, o aprendizado contínuo, o trabalho em equipe e a autonomia é essencial.
Quanto mais diversificada uma equipe for, mais ideias serão apresentadas e a empresa terá mais chances de alcançar os resultados desejados
Em um mercado no qual os consumidores e investidores tendem a valorizar cada vez mais as empresas preocupadas com questões sociais, a gestão de diversidade e inclusão se torna um diferencial competitivo.
O back office estratégico: um novo significado para vencer ou morrer
Assegurar processos de apoio competitivos tem sido um dos mais poderosos diferenciais para se manter à frente da concorrência.