Eduardo Menicucci: diante da alta volatilidade e restrição à liquidez, o setor de criptoativos tende a sofrer ainda mais do que os mercados tradicionais
Moedas digitais, projeto de lei de regulamentação em andamento e web 3.0: o que esperar do mercado cripto.
Rapha Avellar: 'Com o público consumindo cada vez mais virtualmente, é possível que as marcas passem a utilizar o metaverso como consumo'
Para as marcas, o metaverso representa, além da renovação, a oportunidade de aprendizado e contato com as pessoas, de maneira mais genuína.
Isaac Sidney: ser digital, inovador e moderno, e sobretudo seguro e confiável, sempre esteve no DNA dos bancos
Inovação e tecnologia protagonizam organizações que competem por espaço no mercado financeiro.
André Portilho: 'BTG identificou grande oportunidade e lacuna no mundo de cripto'
Metaverso potencializa novas possibilidades de negócios e investimentos com base em criptoeconomia.
Rodrigo Soeiro, da Monnos: 'O mercado cripto está alinhado às características em que o metaverso se baseia e necessita'
A iniciativa revoluciona o segmento, principalmente, em relação aos imóveis para investimento, pelas facilidades que a nova tecnologia proporciona aos investidores.
Artigo: o Big Brother da Receita Federal
Boa parte dos dados informados na Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física já está na base da Receita Federal. Vivemos em um Big Brother, onde a Receita Federal é o Big Boss e nós somos os participantes confinados.
Daniel Silveira: 'Buscamos causar impacto positivo global, para um mundo mais justo, diverso e inclusivo'
Avon comemora 135 anos, lança plataforma digital sobre a trajetória da marca e fortalece relacionamento com as clientes.
Agronegócio já representa 1/4 da economia do país. A retomada do crescimento e elevação do consumo mundial devem impulsionar o setor
Para atender à crescente demanda da população mundial por alimentos neste momento de retomada econômica, o setor tem o desafio de equilibrar a alta produção sem levar impactos negativos ao meio ambiente.
Vulcabras amplia portfólio de marcas esportivas e assume liderança do segmento
As três marcas de seu portfólio, Olympikus, Under Armour e Mizuno, terão à disposição toda a tecnologia e inovação de nível mundial do centro de desenvolvimento de calçados da companhia – o maior da América Latina.
Em busca de autonomia, público jovem impulsiona mudanças entre os players de investimentos
Inovações permitem que esse público tenha inúmeras opções para investir por meio de aplicativos e plataformas, sem precisar se deslocar até uma agência bancária, e com condições voltadas especialmente para eles.