Recuperação de áreas degradadas é fundamental para o enfrentamento às mudanças climáticas
Operação do Grupo BBF na Amazônia recupera áreas desmatadas com o cultivo sustentável da palma de óleo e impulsiona a bioeconomia na região.
Brasil é o primeiro país parceiro do Acelerador da Transição Industrial (ITA) para estimular o investimento em descarbonização profunda
O Acelerador da Transição Industrial e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços anunciam parceria para ajudar a catalisar o investimento no setor verde no Brasil.
Na ONU, Brasil apresenta ODS para combater desigualdade étnico-racial
Iniciativa ocorreu em evento paralelo ao Fórum Político de Alto Nível.
Aeroporto Salgado Filho deve voltar a ter pousos e decolagens em outubro
Estimativa foi dada pela operadora do terminal da capital gaúcha em reunião com ministros do Governo Federal em Brasília.
Emirates SkyCargo encomenda 5 aeronaves Boeing 777F
O pedido representa um marco na estratégia da companhia aérea, aumentando a capacidade de carga no convés principal em 30% e fornecendo uma solução de longo prazo para a atual escassez de capacidade.
Buy Now Pay Later deve superar boleto e se tornar o 3º método mais aceito no e-commerce
Estudo inédito encomendado pela Pagaleve indica projeções de crescimento para modalidades de BNPL como o Pix Parcelado.
Pela primeira vez, Sephora adota uma identidade de marca global para seus 34 países
Adaptada do inglês - “we belong to something beautiful” -, novo posicionamento visa inspirar as comunidades de beleza por meio do fomento à diversidade e inclusão.
Comportamento de compra de Baby Boomers e Gen Z é altamente impactado por campanhas publicitárias e influenciadores
Redes sociais e influencers ganham destaque como principais canais utilizados pelos mais jovens para descobrir novos produtos ou serviços.
Empresas familiares do Brasil estão mais avançadas que a média global na implementação de IA, mostra PwC
Os negócios familiares também estão mais otimistas no país em relação à oportunidade de uso da nova tecnologia na comparação com a média mundial.
Diego Fernandes é o novo COO da GWM Brasil
Executivo coordenará as áreas de vendas, marketing, pós-venda e desenvolvimento da rede de concessionárias da GWM no mercado brasileiro.