71% das empresas brasileiras de médio porte pretendem investir em iniciativas ESG, aponta pesquisa da Grant Thornton
Especialista destaca a necessidade de priorizar a área e relaciona a importância de saber comunicar o comprometimento com a sustentabilidade.
Mais de 90% das cidades brasileiras enfrentam riscos climáticos significativos
Famílias de baixa renda, idosos e comunidades marginalizadas são os grupos mais vulneráveis a serem impactados por eventos extremos, que prejudicam a qualidade de vida dos cidadãos e o funcionamento das cidades.
Regulamentação das apostas esportivas vai transformar o mercado de pagamentos
CEO e cofundador da Pay4Fun, Leonardo Baptista afirma que novo cenário do mercado impulsionará a expansão internacional da companhia.
Carlos Lisboa é o novo CEO da Ambev; Jean Jereissati vai para a América Central
Pernambucano está há 30 anos na companhia, e atualmente lidera as operações da AB InBev na América Central. Jean Jereissati deixa o cargo de CEO e vai liderar as operações da Zona da América Central, o maior mercado da AB InBev, controladora da Ambev.
Prévia da inflação oficial recua para 0,19% em agosto
Com resultado, taxa acumulada neste ano fica em 3,02%.
Confiança do Consumidor sobe pelo terceiro mês consecutivo
Resultado modesto foi influenciado igualmente pela melhora das percepções sobre o presente e as expectativas futuras.
João Pedro Flecha de Lima é o novo vice-presidente da Atento Brasil
Executivo acumula mais de 30 anos de experiência na liderança de grandes multinacionais de finanças, consultoria e tecnologia.
BMW tem os carros elétricos com maior alcance do Brasil, de acordo com o Inmetro
BMW iX é líder isolado desde o seu lançamento, em 2021.
IBM e WWF-Alemanha vão desenvolver nova solução de IA para apoiar a conservação de espécies-chave
Monitoramento começará pelo elefante africano da floresta, ameaçado de extinção.
90% dos consumidores brasileiros afirma que a proteção dos seus dados pessoais é um dos fatores mais importantes para as empresas conquistem a sua confiança
Pesquisa “Voz do Consumidor” ouviu mais de 20 mil consumidores em todo o mundo e avalia questões como ESG, uso responsável de dados e IA como ferramenta na hora da compra.