Sankhya avança em sua estratégia de expansão e entra em gestão de despesas via aquisição do Espresso
Especializada em gestão de despesas, a startup mineira é a 7ª aquisição da Sankhya e chega para fortalecer a vertical de gestão da companhia.
Petrobras tem resultado negativo de R$ 2,6 bi no segundo trimestre
Nível de endividamento ficou dentro do previsto no plano estratégico.
LATAM reduz mais de 51,5 mil toneladas de CO2 no primeiro semestre
Volume representa 44,5% de redução quando comparado com o mesmo período de 2023.
Com investimentos de R$ 4.1 bilhões, Grupo Boticário anuncia nova fábrica em Minas Gerais, expansão da operação logística e industrial
O projeto fomenta novas oportunidades de crescimento do ecossistema de beleza, com o aumento da sua capacidade produtiva e distribuição nacional, conectando estratégia de negócio ao impacto positivo na sociedade.
Pesquisadores brasileiros desenvolvem produto plástico antipoluente
Trabalho é conduzido pelo Instituto de Macromoléculas da UFRJ.
Raízen Power e Embracon fecham acordo de energia renovável
A união estratégica entre as empresas prevê 54 MWh de energia de fonte solar e biomassa para filiais da rede de consórcios em nove estados.
Até que horas você pode tomar café sem afetar o sono? Estudo responde
Revisão de artigos aponta que a última xícara da bebida deve ser ingerida 8,8 horas antes de dormir para que os efeitos estimulantes da cafeína não interfiram no sono.
Escassez de talentos qualificados é o maior desafio do setor de semicondutores, aponta KPMG
Mesmo com esse cenário, 85% das empresas do setor projetam crescimento este ano.
Hipertensão persiste em 81% das mulheres que tiveram o problema na gravidez, aponta estudo
Pesquisa nos EUA constatou que essas mulheres também apresentam maior probabilidade de visitas ao pronto-socorro e até de reinternação; médica recomenda cuidados.
WhatsApp é apontada como boa ferramenta para comunicação com empresas por 86% das pessoas, indica estudo
Gestor de marketplace afirma que recursos do aplicativo podem ser utilizados para estreitar o relacionamento com os clientes.