ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO
Com uma longa experiência, um dos maiores profissionais do marketing brasileiro chega à ZAMP para contribuir na consolidação da Companhia como uma House of Brands.
Igor Puga, novo CMO da ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil. (Foto: Divulgação0/ZAMP)
A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.
Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação. Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.
Além disso, é colunista do Meio & Mensagem, foi Vice Presidente do CENP, foi o vencedor mais novo do Prêmio Caboré no Brasil e durante 3 anos consecutivos foi considerado o profissional de marketing mais eficaz do Brasil pelo ranking do Effie Awards Latin America.