Gerdau planeja expandir operações no México com unidade de aços especiais
Planta greenfield na região central do país atenderá crescente mercado automotivo local, estimulado pelo movimento de nearshoring nos Estados Unidos.
Estratégia chinesa de desenvolvimento ultrapassa USD 1 Trilhão investidos
A iniciativa Cinturão e Rota (Belt and Road Initiative - BRI), da China, completa 10 anos de existência e mais de 2.000 acordos.
Maior parte dos consumidores ainda está indeciso sobre próximas compras, mostra pesquisa do Google
De acordo com a pesquisa, 66% das compras de bens duráveis devem ser feitas neste ano ou no próximo.
77% dos consumidores afirmam que avaliações positivas são decisivas na hora da compra
Reputação positiva, preços justos e segurança digital são a tríade essencial para conquistar a fidelidade do usuário, segundo o levantamento.
Varejo cresce 1% em fevereiro e atinge patamar recorde, diz IBGE
Em janeiro foi registrado crescimento de 2,8%.
Alexandre Birman, da Arezzo: 'Temos a missão de estimular o desejo e melhorar a experiência'
CEO da companhia participou do Seminário LIDE | Varejo, na CASA LIDE, em São Paulo. O evento reuniu empresários e executivos para debater as transformações e as tendências do setor.
Vendas no comércio retomam crescimento e têm alta de 2,5% em janeiro
É o primeiro avanço significativo desde setembro, aponta IBGE.
E-commerce volta a recuperar lares no Brasil
Com 7,5 canais visitados, 2023 marca estabilização da omnicanalidade no Brasil.
SHEIN anuncia projeto de expansão do marketplace no Brasil A
Empresa quer acelerar o crescimento do marketplace em diversas regiões e terá como foco cinco estados em 2024: RJ, MG, PR, SC e RS.
Número de lojas virtuais aumenta 16,5%, alcançando mais de 1,9 milhão em 2023
Pesquisa da BigDataCorp analisou mais de 23 milhões de sites no Brasil. Nesse universo, apenas 8% representam sites de varejo online.