Empresas subestimam riscos cibernéticos e permanecem despreparadas, aponta relatório da Cisco
Apenas 3% das organizações atingiram o maior grau de maturidade de cibersegurança.
Maioria das vítimas de golpes digitais são da Geração Z
Especialista da Mangopay defende que prevenção envolve atenção ao realizar pagamentos e ao clicar em links embutidos a emails ou mensagens de texto.
Empresas consideram que IA generativa será complementar às iniciativas já existentes
Somente 18% têm a expectativa de que essa tecnologia causará impacto radical nos negócios, acelerando rapidamente a transformação digital, diz estudo da EY.
Apenas 34% dos brasileiros utilizam a GenAI com frequência e 20% nem conhecem a tecnologia, aponta BCG
Estudo mostra que dificuldade em dar orientações para a ferramenta e falta de outras habilidades são os principais obstáculos.
PepsiCo Labs, hub de inovação global da PepsiCo, chega ao Brasil
País foi escolhido para sediar seu hub global de inovações na América Latina, cuja ambição é desenvolver soluções que possam ser exportadas para o mundo.
Conheça a consultoria focada em dados, IA e negócios para cada etapa da jornada de dados
Empresa atua em nível global e conta com especialistas preparados para impulsionar negócios com projetos de inteligência artificial e machine learning.
IA generativa: 73% das empresas já estão investindo ou planejam investir dentro de um ano
Entre aquelas que começaram a desenvolver esses sistemas, oito em cada dez estão bem no início, na prova de conceito para aplicações específicas, indica estudo da EY.
6 anos de LGPD: O que ainda precisa ser feito?
Apenas 16% das empresas estão em conformidade, após seis anos da lei ser aprovada.
BCG projeta crescimento anual de 9% em investimentos para modernização de sistemas de TI de seguradoras até 2027
Em 2023, cerca de US$ 210 bilhões foram despendidos para a transformação tecnológica do setor.
Meta lança plataforma de IA preditiva com algoritmos de Machine Learning
A plataforma Behavior Insights antecipa cenários personalizados para operação, produção ou vendas e ajuda as empresas entenderem as necessidades de seus clientes.