Vagas lança tecnologia inédita que traz protagonismo à inteligência humana nos processos de recrutamento e seleção
Tecnologia disruptiva desenvolvida pela empresa une inteligências artificial e humana e promete ser a abordagem mais eficaz para aprimorar o recrutamento e seleção com IA.
TCL estreia linha branca no Brasil no 2º semestre; anúncio foi feito no Brazil China Meeting
Diretores da companhia anunciaram ao governador Wilson Lima ampliação de investimentos durante visita à fábrica da TCL em Shenzhen, na China.
Pesquisa da Mercer aponta que homens ocupam 70% dos cargos digitais e de tecnologia no Brasil
63% dos profissionais são da Geração Y, 22% são da Geração X, 13% são da Geração Z e apenas 2% são baby boomers.
IA generativa para fins tributários atende às obrigações fiscais e gera inteligência
A adoção dessa tecnologia pode reduzir o tempo gasto pelas empresas – mais de 1,5 mil horas anuais – na conformidade com as regras tributárias.
75% do setor industrial sofreu ataque de ransomware no último ano
Diante do aumento das perdas financeiras e do crescimento de seguros cibernéticos premium, é esperado que os profissionais de segurança adotem tecnologias como a IA Generativa em ambientes OT, enquanto lidam com os novos padrões regulatórios.
KPMG lista 5 ações para a transformação no setor de seguros
Participantes estratégicos da cadeia de valor atuarial, como finanças, desenvolvimento de produtos, já estão trilhando o caminho rumo à transformação e à modernização digitais.
PwC estima que receitas globais com o metaverso podem chegar a US$ 800 bilhões até 2030
Crescimento será impulsionado pelas indústrias de technology media telecom (TMT), financial services (FS) e varejo e consumo.
Airbus e BMW Group lançam competição de computação quântica para enfrentar seus desafios de mobilidade mais urgentes
Desafio é o primeiro do gênero e reúne dois líderes globais da indústria.
Adoção de aplicativos de mensagens nos negócios deve crescer 30%, gerando mais de US$ 3,7 bilhões até 2025
Pesquisa mostra que 66% das empresas da América Latina já adotaram tecnologias para gerenciar relacionamentos B2B.
Tecnologia e análise de dados permitirão às empresas conviver com dois sistemas tributários paralelos
Organizações precisarão avaliar aspectos como formação de preço, entendendo os reflexos de possível variação da carga tributária.