TOTVS e Magalu firmam parceria para melhorar experiência de varejistas em marketplaces
Parceria chega para ampliar oferta de Digital Commerce da TOTVS e fortalecer estratégia da dimensão de Business Performance
Parceria chega para ampliar oferta de Digital Commerce da TOTVS e fortalecer estratégia da dimensão de Business Performance (Foto: Divulgação)
A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, anuncia parceria com o Magalu, principal plataforma para comprar e vender do país, com foco em levar a melhor experiência ao cliente, de forma digital e integrada para alavancar os resultados e reduzir custos dos varejistas que fazem negócio por meio de marketplaces. Com a parceria, o cliente da TOTVS poderá se integrar de forma facilitada ao marketplace do Magalu por meio por meio de hubs integradores disponíveis no mercado, como por exemplo, o Integrador Marketplaces by Lexos, aumentando suas oportunidades de vendas, diversificando seu público e, principalmente, gerindo seu negócio de maneira fácil e prática, acompanhando diariamente seus resultados através de relatórios.
A união das gigantes brasileiras reforça o compromisso da dimensão de Business Performance da TOTVS, de oferecer um ecossistema de soluções focadas no aumento de vendas, competitividade e desempenho das empresas. Vale lembrar que, além de alianças e parcerias estratégicas, recentemente, a TOTVS fortaleceu seu portfólio de Digital Commerce com a aquisição da Lexos, empresa que desenvolve soluções focadas na integração do varejo físico, virtual, marketplaces e e-commerces, facilitando a venda multicanal e ajudando os clientes a escalarem suas vendas nos principais marketplaces do Brasil, como é o caso do Magalu.
“Sabemos que um dos grandes desafios das empresas, independente do porte, é chegar de maneira assertiva nos seus potenciais consumidores. Sem dúvidas essa parceria com um marketplace da grandeza do Magalu vai permitir que nossos clientes usufruam ainda mais do que a tecnologia tem a oferecer para a aprimorar a jornada de venda em meios digitais”, afirma Pedro Henrique Almeida, diretor-executivo de Digital Commerce da TOTVS.