Jeane Tsutsui, do Grupo Fleury: ambiente híbrido e markeplace são o futuro da saúde no país
Nova CEO da companhia, médica cardiologista defendeu a modernização no ecossistema do setor para democratizar acesso e qualificar ainda mais serviços no momento pós-pandemia.
Jeane Tsutsui, do Grupo Fleury, participou do LIDE Mulher Talks. (Foto: Reprodução)
A nova CEO do Grupo Fleury, Jeane Tsutsui, afirmou que o setor de saúde deverá ofertar serviços híbridos, digitais e físicos, e democratizar acesso por meio de markplaces. A executiva, que é médica cardiologista, participou do LIDE Mulher Talks sobre inovação como pilar para crescimento, nesta terça-feira (22).
"O modelo de negócio de marketplace, no qual consegue engajamento e atender às necessidades do paciente, é fundamental. O desafio está em construir um ambiente em que você se conecta, tem prontuários, resultados, e caso precise de outros serviços, também os encontre", defendeu.
Para Jeane Tsutsui, o ecossistema do setor de saúde deve ser cada vez mais híbrido. Isto é, parte do atendimento deve permanecer remoto - a exemplo da telemedicina que cresceu vertiginosamente durante a pandemia - e, em outra etapa, segue para o presencial, mas de maneira objetiva.
"O que já é um modelo de negócio consolidado no varejo, em um futuro breve é possível você ter, em um único local, tudo aquilo que precisa para cuidar da sua saúde. Isso faz parte do objetivo de equilibrar custos do setor ao longo do tempo e, ao mesmo tempo, democratizar o acesso à qualidade".
O LIDE Mulher Talks foi mediado pela presidente do LIDE Mulher, Nadir Moreno, também presidente da UPS Brasil, e por Celia Pompeia, membro do Comitê de Gestão do LIDE Mulher. O evento foi transmitido pelas plataformas digitais do LIDE e teve patrocínio de Ypê.