8 em cada 10 pessoas ao redor do mundo comem em restaurantes do tipo Fast Food
Estudo da Kantar aponta que consumidores visitam esses estabelecimentos duas vezes ao mês.
Média brasileira de uso do carro para trabalhar é maior do que a mundial
Preferência pelo transporte público fica atrás não apenas da média mundial como de outros países em desenvolvimento, de acordo com estudo da EY.
Drogarias, Cosméticos e turismo e transporte são os setores que mais se destacaram nas últimas edições da Black Friday
Índice Cielo do Varejo Ampliado reúne os melhores segmentos do varejo brasileiro na data entre os anos de 2020 e 2022.
43% da força de trabalho brasileira acredita que a inteligência artificial vai ajudar na produtividade, diz pesquisa da PwC
Pesquisa Global Hopes and Fears indica mudança na percepção da força de trabalho nacional em relação à tecnologia: em 2019, 50% dos trabalhadores temiam ser substituídos por ela.
Lojas aumentam preços de produtos às vésperas da Black Friday, aponta Buscapé
Levantamento mostra que 5 das 7 categorias mais buscadas tiveram aumento do preço mediano na semana que antecede a Black Friday.
Onda de calor no Brasil impacta as vendas do varejo online
PMEs venderam mais de 93 mil produtos relacionados ao calor na última semana, um crescimento de 66% em relação ao ano passado.
Pesquisa revela que a contratação de mulheres no mercado de trabalho subiu para 68%
Levantamento feito pela Taqe mostrou ainda que 36% das mulheres contratadas se autodeclaram pretas.
Instituto Votorantim e Citrosuco lançam índice de desenvolvimento de todos os municípios do país
Indicador mapeia grau de desenvolvimento de todos os 5.568 municípios brasileiros nos pilares educação, trabalho e renda, saúde e meio ambiente.
Brasileiros planejam viajar três vezes mais em 2024, apesar da alta nos preços
Com a retomada das viagens liderada pelos viajantes de alta renda e da geração Z, os consumidores priorizam as viagens e viajam mais do que nos últimos anos.
Jovens consideram mudança climática como maior crise global atualmente, segundo pesquisa da Epson
Pessoas nascidas a partir da primeira conferência COP, a chamada geração COP, são as mais otimistas para encontrar uma solução e acreditam na tecnologia como aliada contra o problema.