Estudo mostra as prioridades de compra dos brasileiros
Maioria dos entrevistados revela que têm buscado por experiências antes de aquisições materiais; na sequência, aparecem os itens voltados para melhorias da casa
Estudo demonstra como a emoção humana interfere no comportamento canino
Os cães conseguem distinguir expressões faciais humanas e mudam o comportamento a partir dessas informações, segundo pesquisadores da USP.
Consumo volta a apresentar tendência de crescimento, diz estudo IBEVAR - FIA Business School
Em relação aos últimos doze meses até setembro de 2023, projeção de aumento no consumo é de 3,97%
MICA 2023: Ranking latino-americano avalia empresas com relação a compromissos de bem-estar animal
Parte da agenda ESG, o tema ganha cada vez mais espaço dentro das empresas. Accor, Carrefour, BRF e Barilla são destaques no ranking
65% dos brasileiros não sabem reconhecer se um site é legítimo, aponta Kaspersky
Pesquisa mostra que a maioria dos internautas checam se estão ou não no site correto antes de inserir suas informações, mas a maioria também afirma não saber como verificar se a página é verdadeira ou um golpe
Mesmo entendendo que ESG é parte estratégica do negócio, empresas ainda investem pouco
Estudo da BDO aponta que menos da metade das companhias brasileiras contam com um departamento de sustentabilidade
Gestão de compliance pode proteger saúde mental de trabalhadores
Estudo constatou aumento médio de 4% de afastamento do trabalho ao ano motivado por problemas psicológicos; resultados reforçam a tese de que se trata de um problema organizacional.
Pesquisa demonstra como está a preparação do brasileiro para o mercado de trabalho
Estudo realizado pela Pearson e o Google traz insights sobre as necessidades de aprimoramento dos profissionais no mercado de trabalho
Shopee, Hyundai e Claro lideram ranking de marcas mais lembradas em junho
Mensalmente, a YouGov, especializada em pesquisa de mercado on-line, divulga as 10 empresas que se destacam na classificação “Consciência de Publicidade”
Com recorde de jovens no mundo, campanha quer ouvir o que eles pensam
Organizações buscam opinião da juventude para subsidiar políticas