Casas Bahia anuncia parceria comercial com YouTube e DiaTV
O patrocínio entrará na programação em 13 canais simultâneos.
CNN Brasil fecha parceria inédita com GM e terá frota de carros 100% elétricos
Equipes de externa da CNN Brasil - repórteres e cinegrafistas, que fazem cobertura jornalística nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília - terão à disposição o modelo Bolt EV.
Roger Federer é a nova voz do Waze
Dirija com o campeão de tênis e acesse os recursos personalizados disponíveis no app.
Localiza leva para a SPFWN55 o futuro da moda no ambiente do trabalho
Desenhados pela jovem estilista Bruna Cacique, vencedora do concurso Moda & Movimento, novos uniformes unem funcionalidade e beleza em uma coleção que celebra os 50 anos da Companhia.
Stone faz parceria com Stella Artois para apoiar empreendedoras
Campanha “Vamos Marcar” foi lançada em restaurantes liderados por mulheres em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Lancôme inaugura “Casa Lancôme” para celebrar a beleza dos encontros
Por meio de experiências únicas, momentos de encontros e interações entre consumidores, produtos e especialistas, a marca quer inspirar felicidade aos visitantes.
KITKAT aposta em tecnologia inédita no Brasil para o lançamento de chocolate em novo formato
Projetada para poder produzir até 100 SKUs distintos, a linha de produção da fábrica de Caçapava é a mais inovadora e tecnológica da Nestlé® .
Jeep lança nova campanha protagonizada pela Mãe Natureza
Com a campanha institucional “Vida só existe uma, Jeep® só existe um”, marca destaca total sintonia entre o seu portfólio e as aventuras proporcionadas pela Mãe Natureza.
Heineken cria plataforma que promove conexões entre gamers
O Beer Matchmaking tem como objetivo conectar pessoas de interesses e níveis de jogos similares para garantir a partida perfeita.
Nestlé aposta em produto plant-based e lança Nature’s Heart Barista
A novidade foi desenvolvida com o apoio de baristas para oferecer a consistência ideal para Latte Art.