Globo: parque temático gexperience tem entrada gratuita para os jogos do Brasil na Copa do Mundo do Qatar
Nesta sexta, dia do jogo Brasil x Camarões, os influenciadores “cartoleiros” Cami Campos e Fernando Sá vão animar a torcida no parque temático da Globo.
Erico Fileno: Empresas investem em transformação digital para melhorar experiência do consumidor
EY Design Studio cria metodologias centradas no ser humano e ferramentas de ponta para apoiar empresas nessa transformação.
Em preparação para a Copa do Mundo, Brasil registra aumento de 155% nas vendas de home-theaters e projetores
Dados da Criteo apontam para um crescimento substancial na compra de aparelhos eletrônicos, indicando que os brasileiros já estão se preparando para assistirem aos jogos.
Francesco Rodano: Metade dos brasileiros se considera responsável na hora de fazer apostas online
Realizada com 2.500 pessoas em cinco países da América Latina, a pesquisa também destaca que 6 em cada 10 brasileiros entendem como jogo responsável o ato de apostar em sites legalizados.
Redes sociais perderiam R$ 23 bilhões em valor de mercado com mudança de regra
A estimativa é de um estudo do Insper que avaliou a perda das plataformas em caso de alteração do regime de responsabilidade civil aplicado às plataformas na moderação das postagens.
Sebastián Garcia Padín, Retargetly : Copa do Mundo faz mercado preparar audiências segmentadas e volume chega a 260 milhões de usuários
O serviço oferece audiências ultra segmentadas com afinidades, por temas, como: principais jogadores, seleções globais, marcas patrocinadoras do torneio, entre outras. As audiências contam com volume de cerca de 32 milhões de usuários no Brasil e 260 milhões na América Latina.
Unilever amplia o atendimento em libras para consumidores pessoas surdas
Afirmando seu papel transformador de dentro para fora, a Unilever avança ainda mais em sua agenda de Diversidade, Equidade e Inclusão.
Como o metaverso mudará o futuro da educação, as formas de aprendizagem e de consumo
Flávio Tavares e Walter Longo, especialistas no tema trouxeram os “ Mitos, Verdades e Oportunidades no Metaverso”.
YouTube lança projeto Favela Gaming para conectar jovens de comunidades ao universo gamer
O projeto é realizado em parceria com a Final Level e a Gerando Falcões.
YouTube define o novo jeito do brasileiro consumir conteúdo e produtos
Dados inéditos sobre a relação dos consumidores com a plataforma são anunciados no Brandcast 2022.