Sheyla Resende, Gafisa: 'Um dos pontos importantes para o aumento da nossa renda é o plano estratégico de focar em alta padrão''
Desempenho operacional foi marcado por vendas brutas 50% maiores que em 2021.
Karina Meyer é a nova diretora de Marca e Comunicação da VR
Karina tem quase 20 anos de experiência, com trajetória em empresas multinacionais neste período.
Friboi estreia duas marcas premium de carne bovina canadense no Brasil
Primeira importação de carne bovina canadense pelo Brasil amplia o portfólio de carnes premium importadas comercializada pela marca no País.
Emerson Melo, KPMG: 'Os 10 maiores erros cometidos por empresas na gestão de terceiros'
Lista faz parte da publicação "Os Dez Maiores Erros em Gestão de Terceiros" realizada pela KPMG.
Nestlé Purina Brasil anuncia a chegada de Eric Zeller como diretor executivo
Anteriormente, Zeller liderou o negócio de Nestlé focado em pets no Chile e traz agora sua expertise e olhar estratégico para o território brasileiro.
Gabriela Baumgart é a nova Presidente do Conselho de Administração da Track&Field
José Vicente Marino, que segue como membro do board, deixa o cargo em função de compromissos profissionais.
Walter Schalka: 'Suzano possui todas as condições para apoiar a China em sua transição para uma economia de baixo carbono'
A Suzano inaugurou ontem (21) seu Hub de Inovabilidade na China. A companhia pretende contribuir com o país asiático em sua estratégia de baixo carbono.
Americanas S.A. apresenta Plano de Recuperação Judicia
Plano prevê aumento de capital com novos recursos no valor de R$ 10 bilhões e categoria de fornecedores colaboradores que terão seus créditos quitados integralmente após homologação do plano.
PicPay anuncia Patricia Whitaker como executiva de investimentos
Com quase 20 anos de experiência, Whitaker chega para ampliar e diversificar o portfólio de produtos.
Track&Field tem melhor ano da história com R$ 1 bilhão de vendas consolidadas em 2022
Lucro líquido ajustado foi de R$ 100 milhões em 2022, um crescimento de 32% em relação a 2021. Números recordes foram alavancados pelo aumento de receita e a alta rentabilidade da companhia, que completa 35 anos em 2023.