Ex-Itaú e Modal, Patrícia Aiello assume como Head of Business Development na Warren Investimentos
À frente de três áreas estratégicas, executiva terá papel fundamental no crescimento da marca e desenvolvimento de novos negócios do grupo.
Patrícia Aiello, Head of Business Development na Warren Investimentos. (Foto: Divulgação Warren)
A corretora e gestora de patrimônio Warren Investimentos anuncia a chegada de Patrícia Aiello, executiva com mais de 23 anos de mercado financeiro. Ela assume a posição de Head of Business Development, abrangendo o escopo de três grandes áreas: Expansão, com foco na ampliação do time comercial de assessores e bankers da Warren; Growth, área dedicada a soluções digital-first com alto potencial de crescimento de clientes; e Marketing, garantindo a coesão entre o crescimento do negócio e a construção da marca frente ao mercado e aos investidores.
Patrícia é graduada em Administração, com pós-graduação em Economia Comportamental, MBA em Marketing Digital e especialização em Blockchain pelo MIT. Entre suas experiências mais relevantes, destacam-se as passagens pelo Itaú, onde atuou por mais de 20 anos em diferentes gerências regionais e com o segmento Personnalité, e pelo Banco Modal, onde foi Head Comercial do segmento Premium.
Para Aiello, além de estar na vanguarda do segmento, a Warren é sinônimo de tecnologia e inovação, alinhando-se perfeitamente com seus objetivos profissionais. “É inegável o papel vital que a tecnologia desempenha em auxiliar nossos clientes a tomar as melhores decisões. Para mim, esse é o futuro do mercado financeiro — e estou ansiosa para continuar impulsionando uma cultura de transparência e integridade à frente de três áreas estratégicas para a companhia”, afirma.
A profissional responderá ao Chief Client Officer, Leandro Corrêa, que comenta: “Patrícia traz consigo uma bagagem irreplicável no mercado financeiro. Sua posição de liderança estratégica para as áreas de Expansão, Growth e Marketing será fundamental para os próximos passos da Warren, garantindo ainda mais convergência e senioridade ao grupo”.