Com investimentos de R$ 4.1 bilhões, Grupo Boticário anuncia nova fábrica em Minas Gerais, expansão da operação logística e industrial
O projeto fomenta novas oportunidades de crescimento do ecossistema de beleza, com o aumento da sua capacidade produtiva e distribuição nacional, conectando estratégia de negócio ao impacto positivo na sociedade.
Faber-Castell entra no mercado de brinquedos e anuncia chegada da marca
A empresa líder mundial na produção de EcoLápis traz brinquedos, sucesso em países como EUA e Peru, e conta com 16 produtos para estimular a criatividade e proporcionar horas de diversão para crianças de 3 a 9 anos.
AZZAS 2154 celebra closing da combinação de negócios em evento na B3
Companhia que agora passa a operar na Bolsa de Valores como AZZA3 reúne nomes relevantes da moda Brasileira em São Paulo.
Grupo LATAM Airlines retorna à Bolsa de Valores de Nova York
Operação marca o retorno do Grupo LATAM Airlines à NYSE, após sua saída em junho de 2020.
CMN diminui restrições a fintechs de crédito
Mudanças facilitam crédito a pequenas e médias empresas.
Mercado de IPOs no 1º semestre de 2024 cai em número de ofertas e receita
Estudo da EY mostra que a região das Américas e da EMEIA tiveram um resultado positivo; Tecnologia, Indústrias e Materiais foram os setores com maior número de ofertas públicas.
Hapvida anuncia investimento de R$ 600 milhões em São Paulo e Rio de Janeiro
Recurso será usado para a construção de dois hospitais de alta complexidade na modalidade Build to Suit.
BTG Pactual anuncia aquisição de 100% da Sertrading
Sertrading segue liderada pelos atuais acionistas, que passam a ser sócios do BTG Pactual. Com a operação, banco vai expandir a oferta de serviços para clientes corporativos, além de aproveitar sinergias com áreas existentes.
Warner Music Group anuncia investimento no Sua Música com objetivo de fomentar a música regional brasileira
A união visa fortalecer a música brasileira, a relevância do Sua Música no Nordeste, além de ampliar sua frente de distribuição digital.
Corrida pelo cliente se intensifica com estímulo à concorrência entre instituições financeiras
Objetivo do mercado, de acordo com o conceito chamado de principalidade, é ser a primeira instituição acionada pelo cliente para cotação ou orçamento de serviços e produtos como linha de crédito.