7 em 10 pessoas consumidores do Brasil pagariam mais por marcas com causas ambientais e sociais
Segundo pesquisa da PwC, classes C, D e E estão mais dispostas a pagar por marcas engajadas em defesa do meio ambiente.
Cinco dicas para empresas implementarem o ‘S’ do ESG
Expectativa é que o setor receba quase US$ 34 trilhões nos próximos anos; especialista destaca ações para garantir responsabilidade social corporativa.
Canudo ecológico de babaçu muda de cor se bebida estiver vencida
Resíduos da agroindústria viram embalagens e canudos ecológicos em alternativas biodegradáveis ao plástico que ainda protegem os alimentos.
Empresas ainda estudam como cumprir normas do ISSB para divulgar informações sobre sustentabilidade, diz PwC
Relatórios com novas regras serão essenciais para compartilhar dados sobre o andamento e a possibilidade de um desenvolvimento sustentável.
7 em cada dez brasileiros defendem mais empenho no combate às mudanças climáticas
Pesquisa “Earth Day 2024” avalia a percepção da população com relação ao meio ambiente.
Ricardo Mussa, CEO da Raízen: 'E2G contribui no enfrentamento das mudanças climáticas'
Em entrevista exclusiva, o CEO da Raízen, Ricardo Mussa, fala sobre a aposta da companhia no etanol de segunda geração e o papel do Brasil na descarbonização.
Projeto da Reforma Tributária apresenta diversas questões ambientais
Pedro Luiz Côrtes explica que proposta, que deve ser aprovada apenas no final do ano, possui pontos muito interessantes, apesar de incompleta.
Petrobras anuncia redução de 41% nas emissões de CO2
Dado consta do Caderno do Clima, divulgado nesta terça-feira.
4 dicas para promover a diversidade e inclusão nas empresas
Diretrizes ajudam a proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para todas as pessoas.
Eduardo Amiralian, Phisalia: 'Tornar os produtos 100% veganos é um compromisso real da empresa'
Marca brasileria de higiene pessoal e cosméticos celebra 50 anos com perspectivas de crescimento alto, sustentabilidade e expanção na exportação.