Chaim Zaher: avanço da vacinação e controle da pandemia estão ligados à recuperação do setor educacional
A companhia possui 620 unidades educacionais espalhadas pelo país, com atendimento a 320 mil alunos.
Unidades educacionais Escola SEB, Concept e Maple Bear, pertencentes ao grupo SEB. (Foto: Divulgação)
O Grupo SEB - Sistema Educacional Brasileiro - conta com uma trajetória de mais de 50 anos como especialista em Educação. Considerado um dos maiores grupos educacionais do país, focado sempre na excelência e na diferenciação, ele tem hoje sua atuação essencialmente focada na Educação Básica, segmento no qual é líder no Brasil.
Empregando mais de 6 mil colaboradores, possui 620 escolas, entre próprias e parceiras, atendendo assim a um total de 320 mil alunos, distribuídos por todas as regiões de nosso país e também em mais 30 países. Para gerenciar operações tão robustas e agregar qualidade e agilidade nas operações, o Grupo SEB criou unidades de negócios independentes. São elas: SEB Educação - rede de escolas próprias, Franquias (Luminova, Sphere International School e Maple Bear), Ensino Superior e Conexia Educação.
Chaim Zaher, presidente do Grupo SEB. (Foto: Divulgação)
“Nossa perspectiva de crescimento em 2022 é muito boa. Em 2021, o Grupo SEB adquiriu as escolas Carolina Patrício, no Rio de Janeiro, aumentando nossa presença no segmento premium da educação. Além disso, realizamos uma parceria estratégica com o IOA Global e estreamos no mercado de pós-graduação. Com o avanço da vacinação e controle maior da pandemia acreditamos na recuperação do setor privado educacional, um dos mais afetados em 2020.
(Fonte: Grupo SEB - Sistema Educacional Brasileiro | Conteúdo de Marca)