Franquias de educação registram crescimento de 10,1% no primeiro trimestre, indica ABF
O Grupo MoveEdu, que conta com as marcas Microlins, Prepara Cursos e Ensina Mais Turma da Mônica, confirma o bom desempenho do setor com incremento em todas as redes.
Apenas 11% das escolas têm internet na velocidade certa, diz pesquisa
Meta do governo é ter velocidade de download igual ou maior que 1 Mega.
Instituto Heineken investirá R$ 10 milhões por ano em ações sociais até 2025
Organização impacta mais de 10 mil pessoas em dois anos de atuação.
Cláudia Romano: 'A cada ano, cerca de 1 milhão de pessoas são beneficiadas por nossas atividades'
Presidente do Instituto Yduqs, executiva fala sobre a importância da tecnologia e o foco em soluções ESG da instituição de ensino.
94% das empresas brasileiras têm orçamento anual de treinamento definido
Pesquisa revela que gestão de conhecimento e universidade corporativa são estruturas oferecidas na jornada do colaborador.
Escolaridade impacta na percepção do brasileiro sobre o aquecimento global
Pessoas com ensino superior consideram a crise climática um problema mais grave do que as menos escolarizadas.
Transformação digital é o principal desafio da Educação
Pesquisa da KPMG aponta que os docentes precisam estar preparados para as novas ferramentas tecnológicas.
Uso excessivo de dispositivo digital afeta desempenho de alunos
Quem passa de 5 a 7 horas nesses aparelhos teve pontuação menor.
EY abre inscrições do Winning Women Brazil
Programa gratuito de mentoria apoia e dá visibilidade ao empreendedorismo feminino há uma década.
Parceria entre BoardAcademy e C-level Group estima faturamento de R$ 5 mi
Proposta visa auxiliar executivos que sonham em atuar em conselhos; a marca prevê impactar mais de 15 empresas e pelo menos 70 conselheiros.