Eunice Prudente: “É necessário ter consciência de justiça social”
O primeiro episódio da segunda temporada do Canal Equidade recebe a Profa. Dra. da USP, Eunice Prudente, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Cidade de São Paulo. Esta temporada é apresentada pela Tour House
José Marino: 'Setor de saúde é um dos mais desafiadores para qualquer profissional'
Presidente de uma das maiores farmacêuticas do Brasil, Aché, José Vicente Marino fala sobre os desafios e oportunidades do setor.
Fábio Roth: 'Inovação não é inventar a roda, é fazer o óbvio que ninguém está fazendo'
À frente do grupo no Brasil, Fábio Roth revela motivo do país virar o principal mercado da marca francesa no mundo.
Letícia Jacintho: 'O material didático brasileiro está longe da ciência'
Produtora rural e presidente da associação 'De olho no material escolar', Letícia Jacintho, fala sobre como tornar a educação mais próxima da realidade do agro.
Sem Parar, Entrepay e ClearSale: a revolução dos meios de pagamento
Nesta edição, Carlos Gazaffi, CEO do Sem Parar, Antonio Freixo, CEO do Grupo Entre e Entrepay, e Jefferson Cerqueira, head de produtos e soluções em prevenção a fraudes da ClearSale falam sobre a revolução nos meios de pagamento.
Stéphane Maquaire: 'Varejo é um negócio de muito volume e de margem de taxa muito pequena'
CEO do Grupo Carrefour Brasil, Stéphane Maquaire fala sobre os setores varejista e atacadista, e as tendências do mercado para os próximos anos.
Marcelo Tangioni: 'PIX é um concorrente e também um parceiro'
Presidente da Mastercard Brasil, Marcelo Tangioni fala sobre a revolução dos meios de pagamentos e as tendências do setor.
Quando é a hora de transformar uma marca?
Rebranding pode ser estratégia positiva para sinalizar a nova fase de uma empresa, mas é preciso saber o momento certo de colocar a mudança em prática.
Rebranding: quando devo reposicionar uma marca?
Nesta edição, Priscila Siqueira, CEO do Wellhub, e Regina Monge, estrategista de marca e fundadora do Neurobranding LAB, falam sobre rebranding: quando se deve reposicionar a marca. Os apresentadores Ana Paula Couto e Bruno Meyer comandam a atração.
Felix Cardamone: 'Banco médio deve ter administração conservadora e encontrar um nicho'
CEO do Banco BMG, Felix Cardamone fala sobre a estratégia de crescimento da instituição, e analisa o mercado financeiro no Brasil.