Vanderson Aquino: 'Vimos oportunidade para fazer negócio com a base da pirâmide'
Vanderson Aquino, co-fundador e CEO do Mêntore Bank, banco que opera para clientes que recebem até 3 salários mínimos.
Marco Stefanini: 'A IA generativa é muito mais potente e ágil'
O Show Business recebe Marco Stefanini, fundador e CEO global do Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países com 37 mil funcionários.
Flávio Santos: ‘Um dos ativos da influência é a humanização da criatividade’
Marcos Quintela e Flávio Santos analisaram o novo momento do mercado de influência no Brasil em episódio do LIDE LINK.
Tom Moreira Leite: 'A empresa tem que atender o consumidor onde ele estiver'
Tom Moreira Leite, CEO do Grupo Trigo, também é presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ele fala sobre as projeções de mercado.
Benoit Bazin: 'Temos investido mais de 100 milhões de euros por ano no Brasil'
Em passagem pelo Brasil, o CEO Global da Saint Gobain - o francês, Benoit Bazin, concedeu ao programa Show Business a única entrevista para um veículo de comunicação.
Alexandre Zolko: 'Conseguimos ajudar qualquer empresa a vender mais'
Alexandre Zolko, fundador e CEO da CRMBonus, fala sobre as perspectivas do mercado de relacionamento e fidelização de cliente durante entrevista no Show Business.
Ifood e Sulámerica em: como ser amado por seus clientes?
Simone Cesena, CMO da Sulamérica, e Diego Barreto, vice-presidente de finanças e estratégia do iFood, falam sobre o que torna uma marca referência no mercado e lembrada pelo público.
Roberto Cortes: 'Vamos iniciar a produção dos ônibus elétricos ainda este ano'
Roberto Cortes, CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus, fala sobre o mercado de veículos e as projeções de negócios.
Ricardo Lacerda: 'Temos de ter um ambiente financeiro 100% tecnológico'
Ricardo Lacerda, CEO do BR Partners, analisa os desafios do mercado financeiro durante entrevista no Show Business.
Miguel Gularte: 'As empresas têm a obrigação de ter transparência com o consumidor'
Miguel Gularte, CEO da BRF, fala sobre perspectivas de mercado e projeção do negócio durante entrevista no Show Business.